Quenga da semana

  

Love Hurts

Love Hurts

 

Olá! Estou muito feliz com a receptividade do blog! 

Em quase um mês de funcionamento, 13 pessoas já visitaram a minha página, choraram e nunca mais ligarão um computador em suas vidas. 

Tô com sono pra caralho. Só vim avisá-los de que criei uma nova seção no Quengaral: a Quenga da Semana, que pode ser eleita por sugestão dos leitores, da minha mãe, de qualquer pessoa… 

A pessoa não precisa ser uma puta, no sentido literal das coisas… mas deve ser uma cavala, uma jumenta, uma gatorréi, como se diz na minha terra… 

Nos últimos dois dias, vi a loira da Uniban arranjando um namorado no programa do Rodrigo Faro e levando altas bordoadas do pessoal do Pânico da Jovem Pan. Se expondo pra se mostrar e só levando porrada. Por isso, o título é seu, gordinha… 

PS: Mas eu até que pegava, viu…

6 Comentários

  1. Uma pequena análise da foto…

    temos uma festa com um anão…
    uma caixa de som ao fundo da sala… mas a menina tá dançando ouvindo o diskman
    Um cara brisado bebendo nem notou a putaria que tá acontecendo…

    Mas a pior de todas é esse coelho…porra… um coelho fechando esse sanduiche na mina…

  2. Gatorréi?? Pura poesia! hahahahaha

  3. só prestigiando, babaca. ;]

    gatorréi, na sua terra? wtf?

    • Bom, babaca. Gatorrei é uma mina tipo a Geisy. Se ach a gata, mas todo mundo acha um pé no saco. Sabe aquela gordinha que quer pegar os seus amigos e só toma no cu? Então – uma gatorrei legitima. Understood?

  4. Hahaha o gato encoxando a mina é o pior, Deus meu, e pensar que essa foto não é montagem…

  5. Meu… nem eu sei como vim parar aqui… Mais o q me chamou mesmo a atenção, além dos personagens ridiculos, foi a frase ” cabine love hurts”… Meu… Que que é isso????


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

