VAI CURINTCHIA!

Travou, foi?

Travou, foi?

Olá!  

A cada dia que passa, fica mais difícil postar. Tô trampando, “estudando”, resolvendo problemas aqui e acolá, tentando solucionar a persistente dor no peito (que foi pro Inferno de uma vez, amém!) e etc., então os posts mais elaborados, infelizmente, tornar-se-ão mais raros. Mas não abandonarei as 13 pessoas que leem as idiotices desta página enquanto jogam o caralho da Colheita Feliz.   

Nesta semana, fui incomodado pela legião de corinthianos do bairro do Sacomã, local onde o banditismo Timão domina os assuntos futebolísticos. Como os meus amigo finalmente descrobiram o gosto de jogar (pelo menos) uma Libertadores, disseram que ‘desse ano num passa, véi’ e o caralho a quatro. Sou um jornalista imparcial, mas não posso deixar de alertar meus amigos através de uma lista, a  que traz os

.   

Motivos que impedem o Curitchia de ganhar a Libertadores

Não achei fotos do Zina sendo preso. Vai essa mesmo!

Não achei fotos do Zina sendo preso. Vai essa mesmo!

. 

# 4 — Libertadores sem Boca Júniors e Ríver Plate não é Libertadores — O Palmeiras, quando ganhou a Libertadores, arrebentou com o River Plate, assim como o São Paulo, em 2005. O Fluminense eliminou o fuderoso time do Boca. Normalmente, os times do Brasil são eliminados no meio do caminho por esses dois times… acho meio deprimente ganhar a Libertadores em cima do Deportivo Táchira. Assim como Libertadores sem River e Boca não merece tal nome, um Mundial no Brasil disputando a final com o Vasco não desperta respeito. A partir daqui, o Mundial de 2000 será chamado, simplesmente, de Torneio Luciano do Valle.  

# 3 — Libertadores não é ShowBol — O Ronaldo joga pra caralho. Mas se machuca a cada 15 dias. Agora que ele tá carequinha, a semelhença dele com um pão de queijo cru é enorme — pelo menos, em um pão de queijo não está escrito ‘Panamericano’ na bunda e ‘Avanço’ no sovaco. Contratar um punhado de velho é uma jogada perigosa. Manter o Souza, um suicídio. Acho que o presidente do Curitcha só não contratou o Neto porque o perigo dele deixar o Ronaldo parecendo o Homem Teta, de tanto comer, era iminente. Tcheco e Danilo, segundo o grande comentarista referido, são cerebrais, craque planejadores. Eu também sou lento, frio e planejador. Paga R$ 2000 pra mim que eu jogo mais que eles. Aposto que o Ratatá, o nosso time aqui da comunidade, tem nego que corre muito mais que esses caras — eles treinam fugindo da polícia com uma regularidade louvável… ou, mais fácil, bota o Lula em campo. Deixa o homem trabalhar!   

 # 2 — Centenário não leva a nada —   

Esse caralho de time não vai ganhar PORRA NENHUMA! Cacete...

Não vai ganhar PORRA NENHUMA! Não enche, caralho!

Só porque o Corinthians está comemorando 100 anos, não necessariamente há uma conjuntura divina para um milagre — é mais provável que Jesus mate os infieis em 2012 —, até porque o centenário dá azar pra um monte de time: o Coritiba, ano passado, completou 100 anos e peidou na muzenga, botou uma dentadura no cu e riu pra caralho, indo pra segunda divisão. O Grêmio quase foi rebaixado. O Inter ganhou apenas um campeonato gaúcho. Só o Vasco, justiça seja feita, teve o privilégio de jogar com o Real Madrid no Mundial, perdendo, lógico. Nem a Copinha, que o Corinthians ganha sempre, deu pra levar. No Carnaval, o Centenário não levou a Gaviões ao título. O Zina, poeta de uma palavra só, foi preso. A Dercy completou o seu centenário e se fodeu… aliás, ela viu duas guerras mundiais, oito papas, os japoneses chegando ao Brasil, o homem chegando à Lua, 35 presidentes do Brasil… mas não viu o Corinthians ganhar a Libertadores… 😀     

Imagens inéditas do título da Libertadores!

 #1 — Se o Corinthians ganhasse, não teria graça — O futebol não tem graça sem rivalidade. Acho que o Brasil tem essa paixão tão descontrolada pelo futebol porque temos vários times em condição de jogar bem e ganhar títulos. Sem um saco de pancadas, qual a graça do futebol? Vamos todos torcer pros viadinhos do Chelsea? QUE MERDA.     

Precisamos de um clube sem estádio, sem Libertadores, com uma torcida composta por pessoas de índole duvidosa, que viram o São Caetano disputar uma final de Libertadores enquanto jogavam o Torneio Rio-São Paulo, e que compram vários celulares V3 e ficam ouvindo funk carioca no busão, mostrando a todos que as Casas Bahia agora liberam créditos pra qualquer noia.

Se houvesse uma remotíssima e hipotética conquista do torneio, provavelmente a cidade seria destruída, deixando-a em estado de sítio, pois os torcedores são uns imbecis fanáticos demais. E tem mais: os Deuses do futebol nunca deixariam um time com uma camisa roxa ridícula levantar aquela taça sagrada. Precisamos de pessoas que ganhem a Libertadores, desliguem o Playstation e vão pra cama. E não há Ronaldo que dê jeito.  

Ah… e sem mais, veja isso e isso!   

E P UTA QUE O PARIU… como eu esqueci disso!    

Queria mandá um salve aê pu... pa... pu...

 OBS: Tudo isso é brincadeira. Se eu tenho inveja? Acho que não… e se vier xingar, eu tô pouco me lixando. Beijos ;D        

4 Comentários

  1. Não vão levar a libertadores mesmo assim…

    Quando chegar no final acho legal alguem dar um trofeuzinho de honra por participação e pelo esforço…

    E tambem acho q vc ta um poco putinho pq o Palmeras esse ano só vai conhecer a libertadores pela TV hahahah foi mal… não resisti

  2. Comentario…

    [..]Articulo Indexado Correctamente[..]…

  3. hey, não é porque eu sou palmeirense não, claro, mas eu amei esse post dedé!

  4. […] e a minha profecia deu certo! E, por proporcionar alegria e alegria paliativa aos corações da sofrida nação corinthiana, […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

