Quenga da semana

Olá, manòlos!

Mais uma quenga para vocês! Esta me foi apresentada no BaresSP, onde eu trabalho, em um raro momento em que não estávamos fazendo nada. Ok, assumo. Neste dia, eu não tinha nada pra fazer. Mas foda-se, isto não vem ao caso… a quenga da semana foi batizada com o nome de Mario Armando Lavandeira Jr., mais conhecida como Perez Hilton.

Perez Hilton indo para o JUCA '10

Primeira coisa: não precisa nem dizer que o cara utilizou o nome da Paris Devassa Hilton, né? Imagino que, pela sua descendência latina, nosso amigo resolveu usar Perez, um nome que nos causa vertigem aqui no Brasil, por logo trazer à cabeça a Cinderela Baiana, Carla Perez.

Bom, o cara se tornou uma pessoa conhecida por causa de seu blog, o perezhilton.com, pelo o que eu percebi o blog de colunismo social mais famoso do mundo – o que deixa Lucas Celebridade, a quenga da semana anterior, com lapsos de tristeza e marasmo. Mas ele que se dane.

Perez Hilton pode (assim como também não pode) se classificado como uma simples subcelebridade, como ex-BBBs e atrizes que fazem novela na Band. O buraco é mais embaixo: Hilton surgiu em seu blog, como disse, espinafrando as celebridades gringas. Portanto, ficou conhecido por se aproveitar da fama alheia – sinceramente, foi até inteligente, pois o que o povo quer é carnificina. Se o meu blog fosse mais sério, tenho certeza que menos pessoas iam acessá-lo.

'Gostei desse site. Mas o layout tá uma bosta'

Porém, mesmo sendo um pouco fútil pra caralho, o blog de Lavandeira mostra a ascensão de uma nova tecnologia de comunicação (né, Polly?). O cara surgiu do nada e cresceu (?) mostrando as suas ideias para pessoas tão fúteis quanto ele. Além do mais, minha mãe e toda a humanidade adora falar mal da vida alheia – sendo pessoas famosas ou não -, e se não o faz, é porque não tem tempo pra isso.

O cara é homossexual assumido – o que explica o seu vestuário estiloso e o layout rosinha do seu site – e também usa o blog para defender a causa LGBT nos EUA, o que é louvável. Elton John, ao que parece, é a bee que o cara mais curte. Eu, particularmente, prefiro o Freddie Mercury. Ai, que loucura, excitei!

Também pela sua descendência cubana, Hilton desce o pau no regime comunista de Papai Smurf, que simplesmente proíbe o homossexualismo na ilha. O seu bordão para a causa, ‘Cuba Libre’, também sugere que todos saiamos de nossas casas para tomarmos rum com coca-cola e muito suco de cevadis, coisas que Perez também deve curtir, afinal o cara tá com a pança maior que a minha, o que é abismante.

Só uma constatação: vocês conhecem este infeliz? Porque tipo, ele tem dois milhões de seguidores no Twitter. Mais seguidores do que o Marcelo Dourado! Torço para que ninguém conheça a peça, se não vou pensar que não sou fútil o suficiente.

Por ora é só. Beijos no popô e muito suco de cevadis! 

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s