Post sem título #2

I love pizzas

Olá, povo fofucho da minha vida.

Não tenho NADA pra fazer. Aliás, até tenho, mas tá passando Calcinha Preta na TV e tenho que assistir junto com minha família, retrato social do brasileiro popular. Logo, resolvi escrever sem rumo e objetivo… exercitando o meu prazer de escrever – ou passando meu tempo – ou fazendo as pessoas chegarem aqui, curiosas, e perceberem que o post tava uma merda… bah, tudo bem.

A primeira coisa que é interessante falar: ESSE KASSAB É UM FILHO DA PUTA! Eu acho que ele só não proíbe pobre de andar na rua porque não pode. Como pode, né, o cara não tem nada pra fazer no gabinete… aí fica escrevendo uma porção de bosta… restringe motoqueiro na marginal, fretado nas ruas, pobre na Berrini e coisas do tipo. Eu gostaria que uma mandioca adentrasse o seu ânus, restringindo este imbecil de viver em sociedade. Aliás, se teve uma coisa que eu fiz de errado nessa vida, foi ter votado nele. Acho que vou pro túmulo arrependido.

Uma sugestão de leitura: o menino que gozou no Dreamcast. ÉééÉé… isso mesmo. Tava tocando uma bronha e esporrou na manivela. Leia. 

Nunca jogue playstation no Ceará:

 

E esse caralho de BBB, heeem? O foda é que fazia tempo que eu não assistia a esse tipo de coisa… mas o Twitter e os meus amigos do BaresSP ficam falando nisso o dia todo – e como eu me sinto triste quando não saibo das coisas, comecei a dar uma olhadinha também. Aliás, os Trending Topics do Twitter só falam bosta: #ficalia / #ficadourado / #douradothefuckingking / #horadoplaneta. Aliás, houve essa tal Hora do Planeta aí.

Mas se pá não me avisaram.

Ou então nessa hora eu tava dormindo e tava tudo desligado. No dia mundial sem carro, vai chover, alagar e TODO MUNDO vai estar com Fiat Palio 99. Aliás, que hipocrisia, né?

No Dia Mundial da Água, o UOL azul, o Estadão azul, a minha benga azul. Não era mais fácil não publicar o jornal desse dia. Ia ocorrer muito menos desperdício e as pessoas poderiam ouvir menos merda. Aliás, que a Veja se dane. Que a Carta Capital se dane. Vou largar jornalismo e virar eremita no Pacífico.

Quanto mais a gente ganha dinheiro, tem um padrão de vida melhor, tudo vira bosta, né?

Então, acho que vou pra roça, viver lindamente. Mas antes preciso comprar um notebook da Dell pra me acompanhar.

Que mundo hipócrita!

Não sei porque eu pus isso aqui

O que interessa é que a publicidade evolui muito, não?

De buenas, acho que eu bebi cachaça e não tenho mais o que fazer. Meishmo. Antônio Nunes. Pá!

Uma vez me falaram que eu escrevi que nem o José Simão, da Folha. Só pra constar. Quem pensou nisso, VAI TOMAR NO CU!

Quer saber? Vou ter uma semana para escrever. Afinal, a Páscoa só serve para se empanturrar e fazer idiotices. E não há nada mais idiota do que escrever num blog com vodka e ovo de páscoa na pança, falaê.

:*

Anúncios

1 Comentário

  1. Esse meu namorado só me dá orgulho!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s