Quartas-feiras, José Serra, Belo Monte e Partoba

Tiradentes

Feriado no meio da semana é foda, né?

É impossível se programar para um passeio mais elaborado, pois não dá pra ‘emendar’ vários dias de descanso, além de causar um anti-clímax  fuderoso: não há nada pior do que rever seu chefe após apenas um diazinho medíocre de descanso.

Para mim, pelo menos, tem um lado bom: eu ODEIO QUARTAS-FEIRAS! Enquanto a maioria esmagadora da humanidade odeia as segundas, eu até a encaro com bons olhos. A quarta é uma merda e vou fazer você odiá-la também. Primeiramente, é o dia em que eu acordo mais estressado, até por fatores psicológicos.
 
Vejam:

Segunda – é o primeiro dia, mas eu estou descansado, o transporte público vai mais vazio no horário de pico (pois as pessoas se atrasam e só saem de casa mais tarde), a marmita que eu como no almoço vai mais ou menos (pois são os restos da farta refeição de domingo).

Zeca-feira é o caralho!

Terça – é uma segunda cansada. Você acorda bem humorado pois ainda está descansadinho. Porém, à noite, a coisa muda de situação.

Quinta – É uma quase terça, pois está perto da sexta-feira, que deveria ser o dia Sagrado, e se você agüentar mais um pouquinho, acaba essa porra.

Sexta – É DIA DE BUTEQUIS!

E quarta? Quarta está longe do descanso da segunda e da redenção da sexta; o transporte público está lotado – 2 milhões de pessoas na Estação Paraíso e que desejam ir para a Av. Paulista embarcam em um único vagão fedendo a bosta e apertando meus testículos -, o trabalho nunca flui e a marmita é uma BOSTA, pois minha mãe odeia as terças-feiras e não prepara um bom manjar. Para fechar, sou palmeirense, e na atual conjuntura, toda quarta é dia de derrota certa.

Para quem não entendeu o que é gatorrei no posto abaixo, pergunte a mim. Não vou fazer outro post e, se não entender again, você descobrirá que porra é essa na próxima balada, ou na escolinha, no serviço, no sindicato ou manifestação. Obrigado pelas visitas, o blog vem crescendo vertiginosamente: ontem, 3 pessoas leram o que eu publiquei, aumentando minha conta bancária em 0,003 centavos! De boa, eu nunca entendi como as pessoas ganham dinheiro escrevendo idiotices em um blog. Quem souber me explicar, eu pago um cocrete do Bom Retiro.

Vocês viram a capa da Veja desta semana? HAHAHAHAHA

Não dá vontade de apertar? Que buzuzu!

Eu ainda acho que não são jornalistas que trabalham na Veja, e sim orangotangos de Zanzibar. Não é possível. Aliás, o José Serra não sorri. Esta foto é uma montagem com gráficos feitos para o Playstation 6. Serra sorrindo…  o mundo está definhando. Daqui a pouco vão colocar uma peruca loira no Boris Casoy e chamá-lo para apresentar o programa da Márcia – que merda, o mais baixo na escala da TV – aliás, Sr. Boris, o senhor é um filho da puta.

Estou esperando um ensaio sensual da Dilma na próxima Playboy. Putz, quase gorfei no teclado.

Onde eles acharam tanto xaxim?

 Belo Monte. Belo nome. O Lula, grande Lula, deveria estar bêbado quando decidiu tentar construir esse negócio. Puta que o pariu, vai fazer um elefante monumental no Rio Xingu pra quê? Pros ianomâmis tomarem banho quente e coloquem sorvete pra gelar no frizi? Manaus precisa desta porra? Belém precisa dessa porra? O Boi Bumbá precisa dessa porra? Eu não sei como é no Norte, mas gastar 19 bilhões de reais e destruir uma porrada de floresta e mandar o caralho dos ianomâmis (ou que tribo esteja lá) à merda.

Para fechar, um vídeo muito brega e idiota, mas que me arrancou boas risadas. Conheçam o LePartoba!

Por hoje é só! Beigos!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

