Porcos, Cigarros, Corinthians, Twitter, Quico Tricolor e Imagens Idiotas

#palmeiras?

#palmeiras?

Arranjei uma brechinha na minha agenda. Ai, que bicha!

Então, povo…

Percebo que o meu blog está tomando um rumo diferente: em vez de escolher um tema e postar, eu escrevo tudo que vem na minha cabeça. Parece que a recepção tá melhor. Seria até uma forma de repercutir tudo o que acontece no mundo com um olhar diferente idiota. Tão gostando?

Aliás, cadê a participação do povo? O acesso a este caralho está crescendo e eu não sei QUEM está lendo. Mostrem a cara, seus calhordas! Gostaria que todos comentassem, nem que fosse um ‘HAHAHA’. COMENTA, PORRA!

Consegui comprar o ingresso pro Scorpions! Estou muuuuito feliz! CARAAAAALHO! O foda é que ninguém curte essa porra… e eu tô com medo de ficar sozinho… fica aí o apelo. Aliás,se eu quero ir dançar forró ou beber cerveja no Sacomã, todo mundo vai… agora meus megashows de rock ficam às moscas, enquanto 2 milhões de pessoas dançam o rebolation. Se o Rush vier fazer um show no Brasil, é possível que SÓ EU irei assistir.

Gente, o Ronaldo fuma! CARALHO!

Eu pegava a loira fácil!

Eu pegava a loira fácil!

Foi pior do que descobrir que o Giannechini queima… ou que a Luiza Possi botaa aranha dela pra brigar com a Maria GaduPara mim, havia a lei etérea de que um jogador nunca, NUNCA fumaria cigarros industrializados. Pro Adriano, óóó Imperador, é diferente – cigarro é que nem pastel, só feito na hora.

Isso prova que qualquer gordinho fudido pode jogar no Corinthians. Ou que qualquer pinguço pode jogar no Flamengo, olha só. Ainda mais eu, que era conhecido como o ‘Neto do Sacomã’: só servia pra bater falta e ficar na banheira! Faz com que eu tenha a esperança de atuar em um time grande, saca?

‘Conquistamo três ponto, graças a Deus! O jogo foi difíço, o adversário era aguerrido, mas graças a Deus (II) eu tive a competênça de fazê o gol. Agora é trabalhar, porque nada está vencido e quarta-feira tem mais. Resta a nóis obedecer às ordi do professô e treiná na fazendinha!’

Velho, jogador de futebol é tudo igual. Sempre o mesmo discurso. Segundo a Fafifó (Faculdade de Filosofia de Fortaleza), Deus, pontos, professor e fazendinha compõe 52% do vocabulário de um jogador das categorias de base do Corinthians. Fora dos treinos, Deus é substituído por ‘trinta e oito’ e professor por ‘contrabando’. Que azar dos Corinthianos. O maior ídolo da atualidade tem o pulmão defumado… haha

ALÔ MARLBORO! Ó O GAROTO PROPAGANDA AÊ POCÊIS!

A Dunhill fez o Nanocut, um cigarro magrinho e comprido. A Marlobo teria que fazer o ‘Marlboro Little Farm’, gordo, baixinho e na exclusiva cor roxa, para combinar com a camisa e os hematomas do último jogo.

Migrando do Corinthians para o Flamengo, mais precisamente para o Morro do Piolho. Segundo o TTBR do Twitter, o ‘Twitter Orkutizou’.

Carioka com 'K' porque é em ingleis

Carioka com 'K' porque é em ingleis

Alô, burguesia, quando todo mundo pensa ‘ah, pobre não faz conta no Twitter, que é coisa pra gente inteligente’, aparece uma baranga dessas. Isso é uma BARANGA, Gatorrei é outra coisa! Este é o país que temos. É impressionante o poder destrutivo de um computador pessoal. Meus amigos do  Sacomã fizeram o Twitter para se comunicar com as celebridades da TV, como Luciano Huck, Xuxa, Nair Bello e Mussum – aliás, o Twitter também é uma janela para o Outro Mundo. Simpático, não? O @chicoxavier me mandou uma mensagem edificante outro dia, diretamente de… putz.

O porco do começo do post remeteu ao Palmeiras. O cigarro, ao Corinthians. Falta o São Paulo e o Santos. Os TTBr desta semana me mostraram algo com relação ao povo do Morumbi:

Como diria o Chapolin, ‘suspeitei desde o princípio… que o Quico era gay!’

Achei essa porra aqui. Mas quem é? Eu acho que sei. Mas não sei ficar vesgo. Me ajudem!

Partoba II!

O Capitalismo é a exploração do homem pelo homem. O socialismo… é o contrário!

  

 

Anúncios

7 Comentários

  1. Hey,…eu sempre leio essa joça…e minhas amigas tb..e alguns amigos das minhas amigas tb!!! hahaha

    adorei
    em especial, a luisa possi com a gadu!
    bom, e o partoba….nem vo fla nd…so to ansiosa pelo 4! hhahaha

  2. sei lá, eu gostava quando vc escrevia sobre um tema por post.

    mas enfim, continua bom.

    bjoo

    PS: eu vou no show do scorpions com você. hahahahah 😛

    • uihasaiassaiuhsausa

      Nunca consigo agradar a todos :///

      Bom, vou alternar. E achei uma companheira pra ir no show.

      IAAAAAAAAAAAAAI!

      *:

  3. Scorpions é bom, mas me deprime bastante.

  4. Michael Jackson!!!!!!!
    A-tóron su blog!!
    Nunca mais te encontrei na faculdade….
    SNIF SNIF!
    Beijos enormes
    Lily

  5. AHHHH!!!
    Quero muito ir no Scorpions!!!!
    Quando é?!?!?!?!

    • É, eu acho que é o Michael! É em setembro, mas fiquei com tanto medo de não ir que comprei logo! VAAAAMO o/


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s