Sexo, Tartarugas, Corinthians e Botecos

Essa pêra tem cara de puta

Essa pêra tem cara de puta

Sexo é animal.

É uma das horas em que o ser humano fica mais próximo das suas origens evolutivas. Aliás, se você pensar, estudar, querer ter um bom salário, fazer uma plástica, enfim, tudo isso tem como maior objetivo atrair alguém legal para a cama. Se vivemos para meter, podemos chegar à conclusão de que, quanto mais evoluídos ficamos, mais próximos dos animais estaremos.

Hoje mesmo, o meu irmãozinho, eleven years old, veio me perguntar o que, realmente, era um boquete. Também veio me perguntar se havia alguma coisa que mostrava se o indivíduo masculino tinha perdido a virgindade – uma espécie de cabaço no pinto ou coisa do tipo, suponho. Aliás, como as crianças falam merda na puberdade, não?

Pior do que falar com um gordo que, suponho, não apresenta a aparalhagem sufuciente para uma trepada, é imaginar o seu animalzinho de estimação em pleno ato – isto porque o meu pet não é um cãozinho burro ou um fétido gato. Olha só…

Um minuto e vinte e três segundos de puro gozo reptiliano. Espero que minha tartaruga não transe tão cedo.

Dica: não se atrevam a procurar um porco transando.

Preciso desabafar. Como esse programa do Rodrigo Faro é ruim, hem!

Acho que a minha mãe deve tar na seca e gosta de curtir uns caras com fundamental completo e umas minas genuinamente gatorréis se lambendo ao som de danças populares. Meu irmão, também. Acho que ele pensa que toda essa patota vai ensiná-lo a beijar, no longínquo momento futuro em que ele terá tal oportunidade.

Sacomã baranga freestyle

Sacomã baranga freestyle

Enquanto isso, na minha rua, a gloriosa Comandante Taylor, foi inaugurado mais um boteco nojento, que toca música por ininterruptas horas de Aviões do Forró, Djavu e uma dessas bandas eletrônicas de Guaianazes. É impressionante como na economia dos nordestinos migrantes o plano A SEMPRE é abrir um estabelecimento com músicas populares, mulheres horrorosas que dançam sobre mesas de sinuca em movimentos circulares, como a dança da abelha da professora Flamínia, só que com uma inebriante música e fumaça de cigarros em todo o recinto. Aliás, meu bairro não tem lei antifumo e nem PSIU… deve ser por isso que a PUC tá vindo pra cá… todos ficam comendo coxinha, ovo azul, bebendo cerveja glacial e contando piadas preconceituosas sobre qualquer coisa, cortejando todas as mulheres que passam pelas cercanias. Obviamente, o fim do sonho do centenário foi a temática principal destas bocas de porco.

Andrés Sanchez, após a eliminação do Corinthians na Libertadores, conversa com Deus.

– Senhor, o Corinthians vai ganhar a Libertadores na minha gestão?

– Nããão, meu filho… nem na minha!

Ah, e a minha profecia deu certo! E, por proporcionar alegria e alegria paliativa aos corações da sofrida nação corinthiana, temos uma nova quenga da semana: o Playstation II, que fará o bando de loucos ganhar títulos intercontinentais no Pro Evolution Soccer mais atualizado do camelô amigo mais próximo. Esta semana, senti nojo de ser palmeirense. E não foi nem pela eliminação da Copa do Brasil:

Meu coração poderia aguentar tudo, menos isso. Seu grande filho da puta! Pelo menos, o Kassab é tricolor! #aloka!

Minha internet tá ruim, o que impossibilitou catar imagens mais legais, vídeos idiotas e gente feia do Sacomã. Mas acho que ver uma tartaruga metendo vale por muita coisa, não? 

3 Comentários

  1. acho que eu não preciso comentar nada desse vídeo…estou sem reação até agra e me pergunto o que leva um ser humano a fiilmas isso?…
    qnt a puc..ja penso..pertinhoo do sacoma..ate eu mudo de campus!!!

    boris palmeirense, foi o fim!!!!

    e vc esqueceu de postar…corinthiano é igual mulher de malandro….

  2. Ahhhh ceara … espero que vc não tenha tido fantasias com esse video uhauhhuauha!!!
    CEARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA …

    • Meu negócio é CABRITA, irmão!

      HSIUHAIUSHIUHSAUIH


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

