Alguns pormenores…

Galera, tô aqui pra justificar a ausência de posts aqui…

Nada demais, mas na PUC eu acabei de passar por duas semanas em que tive que estudar… passo por dois períodos desses por semestre, o que significa que o pessoal do jornalismo da Pontifícia estuda em 3% do ano letivo.

Como trabalho o dia todo, tenho que me dedicar aos afazeres do BaresSP e, obviamente,  não posso utilizar tal horário para exercitar minha habilidade em escrever idiotices.

Para fechar, rolêzinho e Virada Cultural de merda  me deixaram de ressaca. Acordei quase de tarde com algumas outras coisas pra fazer e, pra fechar, descubro que um dos caras que eu mais admirei na minha vida tinha morrido. Obviamente, nada engraçado tá saindo.

É foda quando você só escuta coisa velha, seus ídolos vão ficando velhos – se já não morreram – e vai todo mundo embora aos poucos. Eu tô bem puto!

De qualquer forma fica a homenagem. Dio, você era foda e será lembrado para sempre – a voz do metal é imortal. Stand up and shout!

A partir dessa semana, tudo se normaliza. Long live Quengaral!

Anúncios

3 Comentários

  1. Tem razão Dri, não foi engraçado.
    Mas veleu muiiito pela excelente música…
    Chato que todos os nossos ídolos vão morrer logo, rs… mas esses caras são imortais!!
    😉
    Beijo

    • Pois é, Ju, nada engraçado.

      E o Quengaral, apesar de ter muita coisa engraçadas, é o meu blog e serve como meu oráculo de desabafos.

      Dio, Freddie Mercury e toda essa galera é imortal. E aposto que os dois querem mesmo é que a gente ‘keep on rocking’, não os deixem morrer.

      Assim como não há, prova, trabalho, filmes e o demônio que vão matar o Quengaral, Lari. Pode cobrar.

      Valeu pelas visitas. Comentem sempre que o possível!

  2. eh…mais o menos ne…nao sei sua turma, mas a minha….han…estamos fodidos..mil trabs d video, foto, fora os d historia da arte, prova da pollly…semana do jornalismo e juca pra nos atrapalhar…eh ne..quando sera que acabarao essas aulas?????

    meus pesames!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s