ESTOU VIVO!

Copa na África é foda.

Copa na África é foda.

Amigos! ¿Que pasa?

Sim, há mais de um mês que eu não atualizo esta bagaça. É fato!

Deixe-me explicar. Estamos no fim do semestre, e o primeiro, desde o começo da faculdade, em que tenho que conciliar trampo e estudo – o que é difícil, ainda mais quando se trabalha 9h por dia.

Por mais que eu ame escrever aqui, vocês hão de entender que tenho prioridades, e que o Quengaral não me dá absolutamente nenhum vintém. Estou praticamente de férias e poderei tocar esta porra de novo.

Outra coisa. O número de visitas se manteve em um nível bacana – isto é, percebi que as pessoas, realmente, sentiram falta de lerem coisas absurdas assim que chegam ao trabalho, ou em casa no FDS, ou na puta que te pariu. Me motiva a escrever mais. Mais merda, obviamente.

Brasil x Argentina na final da Copa. Será que eu acerto? 😀

1 Comentário

  1. ah, morreu de novo.. :S


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

