Avisos!

Olá, galerinha!

Esse post não é engraçado nem nada… é mais um boletinzinho da minha vidinha!

Primeiro: saí do meu antigo trabalho e tô ingressando no fatídico setor dos Assessores de Imprensa. Para quem não é jornalista, é até um nome legal… para nós, é uma fonte de preconceito – a maioria dos assessores são jornalistas ruins – , mas é o segmento que paga melhor na área. Achei interessante ter experiência em Assessoria, porque vai que eu realmente precise trabalhar nisso… e talvez, eu posso até gostar, não? Posso ter feito uma troca de merda, mas só o tempo dirá… como diz o Galvão Bueno no meu Playstation, ’tem que arriscar sempre na vida’.

Outra coisa. Amanhã acho que as aulas começam de verdade. Provavelmente, a freqüência de posts rareará, pois meu fim de semana será utilizado para aulas de volante, inglês, festas e tudo o mais… entendam. Mas vou continuar escrevendo. Obviamente, se eu vir retorno – isto é, visitas e comentários – terei mais motivação, entenderam? Vou me esforçar ao máximo!

Beijos

2 Comentários

  1. Só para constar aqui que eu torço muito pelo meu irmãozinho lindo *__*

    s2

  2. Se liga, muleke!
    Num fica um ano sem postar não, se não eu mando meus trutas te pegar la no trem diaamante.. HAHAHAHAHAH

    😛


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

