Este post não é engraçado

Tá tenso, hein Serra!?

Tá tenso, hein Serra!?

Tive uma semana difícil. Aliás, uma das mais extasiantes do ano no que se diz respeito a trabalho. Para fechar, fui a todas as aulas da PUC e tinha 4 trabalhinhos pra fazer – fiz 3. Obviamente, não sobrou tempo para nada mais desenvolvido, até porque não houve um Jurubatuba Feeling muito diferente e eu já estou acostumado a andar de trem.

O horário eleitoral gratuito, provavelmente, foi o maior destaque da semana. É impressionante como essa galera toda se reinventa, com mais gente estúpida. E o pior é que a galera vai votar no Tiririca!

 

O pior é que querem fazer o José Serra ser do povo. Cara, é mais fácil transformar o Gianecchini em macho do que fazer isso. Zé na favela. Zé beijando pobre, Zé no Nordeste… quem ele tá tentando enganar?

E ainda tem as propagandas do PCB e do PCO, a esquerda muito porra-louca, que faz sua propaganda no Movie Maker. Como sou um esquerdistazinho recalcado e tenho dó dessa galera, vou ajudar o PCB. Votem no Plínio pra presidente. É esse o nome do cara?

Comunista com sotaque de carioca é tão engraçado. Pra mim, no Rio não tinha nada disso! haha

O Twitter tá muito chato, com essas porras de família Restart, Felipe Neto e um monte de crianças andróginas defendendo adolescentes idiotas. O orkut não tem mais ninguém, a galera legal enjoou e quem ficou encontra entretenimento na Colheita Feliz, na Vila Mágica e no meu ovo. Estou quase me convencendo a migrar pro Facebook.

Semana que vem tem mais Jurubatuba Feelings 😀 

5 Comentários

  1. é, dessa vez nem ri…mas tah valendo!
    esquerdista de mierrrrda, comunistazinho de miiierda…hahaha

    ok, tb não voto no serra, e se pá voto na dilma!

    falar de política tah teeeenso!

  2. Vamos aos coments!

    Primeiro que a vidinha da gente não é só de acontecimentos engraçados, faz bem escrever e desabafar (nem sei se esse foi o propósito) sobre a correria da tua vidinha, mesmo que a gente não possa fazer os teus trabalhos por vc. E nem que pudesse! Não faria meeeesmo!
    Cada um sabe como ficar sem tempo pras coisas, a gente se preenche de tanta coisa pra fazer que dps é só correr pra “apagar incêndios”.
    Segundo que o Brasil é uma “piada pronta”, então esse post se tornou engraçado só de lembrar da propaganda política! E se o Clô chegou lá, Tiririca é questão de tempo!
    Por pura curiosidade, o q vc acha da Marina pra presidenta??? Qdo quiser, e se der, dps que fizer teus trabalhos escreve sobre ela. Ou não!
    E pra encerrar, DEMOROU da pessoa migrar pro Face, não exclua as outras coisas pq vai q precise, né… Mas Face é mais chick que orkut e dá pra jogar baralho! hauahau…
    Gosto daqui, escreva sempre que terminar seus trabalhos. 😉

    @thatypalhano

    • Thaty,

      Pois é, não dá pra tirar graça das coisas quando você está meio cansado e sem criatividade. E se você quiser fazer meus trabalhos por mim… relaxa, eu deixo. Daí você pode ler coisas engraçadas aqui ;D

      E é certeza que o Tiririca vai ganhar. Com relação à Marina, sendo bem objetivo… ela não é a Salvadora da Pátria e não vou votar nela. Posso me estender em um futuro post.

      E vou me dedicar mais ao Facebook.

      Obrigado pela força e continue visitando :*

  3. Esquerdista porra louca hauhauahuahauhauahua… vc leu meus pensamentos…

  4. E… só pra lembrar…. não migra pro facebook não… seja da resistência e continue no orkut…. Facebook é dominação social mundial…. heheh

    Aliás… só pra constar…. o ultimo comentário foi meu… mas apareceu como anonimo….


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

