Quengaral nas eleições 2010

Que buzuzuuu meu bebê *o*

Olá, porra!

Com a proximidade das eleições, a equipe do Quengaral entende que é um dever cívico orientar os leitores do blog a exercer o direito ao voto com uma sabedoria digna de Salomão e a cidadania típica de um brasileiro safado.

Para isso, nós do Quengaral elaboramos um pequeno tutorial, o…

Manual para o brasileiro idiota votar certo

…que ensinará a você macetes para escolher criteriosamente os melhores candidatos para o nosso amável país!

Apertem os cintos e pressionem Confirma, porque eu liguei a metralhadora de merda!

Primeiro, elaborei um questionário para os cargos menos expressivos. Se elaborar algo para governador e presidente, bem provavelmente vai ser só pau. Basicamente, um post para xingar o José Serra, aquele filho da puta. Anyway, aí vão os passos.

Vote na gatinha! É importante fazer uma distinção – é GATINHA, e não GOSTOSA. Gostosas não têm cérebro. Isto é uma gostosa:

Mulher Pêra (PTN) - 1911

Isto é uma gatinha:

Manuela D'Avila (PCdoB - RS) - 6565

Se nós pensarmos a partir da sacralíssima forma masculina de pensamento, gostosas são burras. Logo, não alçaremos uma imbecil à Câmara dos Deputados. Já as gatinhas podem fazer algumas coisa – são novas, motivadas e ainda acreditam que podem mudar a situação – e são pra casar. É que nem aquela mina que você só quer catracar, tipo a Mulher Pêra, e a que você quer casar, como a Manu. Vote em uma mulher pra casar, amigo!

Aliás, a filha do Orestes Quércia, mesmo não disputando as eleições, é muito gata. Será que roubaria tanto quanto o pai? Meu ♥ ela já conquistou. hahaha

Para as meninas, acho que vale o mesmo. Entre o Vampeta (PTB-SP – 1405), que saiu na G Magazine e pelo que parece é um roludo, e alguém boa-pinta, que ainda parece ter algo no cérebro, é óbvio que a segunda opção é mais valiosa. Votando no Aécio Neves (PSDB-MG – 456), é bem provável que ele bata na sua porta e transe com você, mostrando a juventude tucana.

Do Partido Verde a gente enrola e faz fumaça

Vote no PV – Este é ótimo para o eleitor de classe média. Votar em alguém do Partido Verde é um ato de quem é cult, alternativo e de quem quer fazer política de uma forma diferente. É o preferido das gatinhas e dos boas pintas. Esqueça que o Sarney Filho (MA – 4321) é do PV. Esqueça que o Gabeira (RJ – 45) é aliado do José Serra. Afinal, o que importa é votar alternativo. Não interessa que o país tem gente passando fome, o importante mesmo é ficar falando de fazer política diferente sem falar exatamente o que é, e não falar na TV em discussão sobre maconha e aborto, porque isso é coisa de comunista e não de alternativo.

Pratique o voto aleatório – Um ato de caridade de primeira categoria. Você pode deixar um candidato fudido feliz pra cacete com esta prática. É importante ressaltar que não pode ser um voto nulo, porque afinal você quer  cumprir o seu dever com cidadania. Logo, saia de casa com a mentalidade de votar em um partido: se você for alternativo, vote no PV; se for estudante da PUC, pode escolher entre PSOL, PSTU, PCO e PCB; se for trabalhador, vote no PT; se for demônio, no DEM e assim por diante. Chegando na urna, pense num número qualquer e vá digitando. Se aparecer alguém, vote! A probabilidade de você votar em alguém cuja mãe, nem ela, vota, é enorme. Faça este bem para um pobre coitado comunista ou vagabundo de qualquer partido.

Outros tipos de voto aleatório: Um muito legal é chegar no dia da eleição e,  sem ter um candidato favorito, pegar o primeiro santinho no chão e votar nele. Esta ação, infelizmente, favorece o candidato que tem dinheiro, ou uma gráfica, ou é amigo do Lula, pois este imprimirá dezena de milhões de papeizinhos. Outra forma é a seguinte. Escolha um número – por exemplo, 16. Beleza. Quando começarem as propagandas, conte até o décimo sexto imbecil que disparará imbecilidades pelo tubo de sua TV. Parabéns para ele. Ganhou mais um voto! Também é interessante votar no seu xará. O problema é quando o seu nome é Fernando, pois você pode votar no Collor (PTB-AL – 14), ou Paulo (Maluf – PP-SP – 1111). Nomes esdrúxulos também causam impropérios – Cameron, por exemplo:

Cameron Brasil (PTN-SP) - 1969 - vote com prazer!

Vote em quem está ganhando! Essa é muito interessante também e, pasmem!, é praticada por muita gente imbecil aqui no Brazolas. O título é auto-explicativo: você não sabe em quem votar, mas quer que seu voto seja útil. É muito legal quando você aposta em algum cavalo de corrida e ele ganha, certo? A mesma coisa serve para as eleições – pois é muito bom ganhar alguma coisa, nem que seja pra votar no Geraldo Alckmin, no Collor, no Joaquim Roriz, no Netinho de Paula…

Além disso, não esqueça de arrecadar dezenas de canetas, calendários de bolso, blocos de anotações e lixa de unha para presentear a sua mãe. Você pode montar um micro-escritório na sua casa com este montão de coisas bacanas e bonitas! Também consiga alguns bonés para mandar para algum tio banguela seu que more no interior da Paraíba, pois lá bonés do Alckmin e do Quércia são mais valiosos que Von Dutchs importados.

Por incrível que pareça, eu tentei colocar seriedade em muita coisa que coloquei aqui. Será que eu consegui?

Anúncios

5 Comentários

  1. olha…..EQUIPE do quengaral….
    hahaha eu sou puquiana, e além claro do PSOL eu voto no PV tb ok ok?
    hahha rachei, principalmente com o gatinha/gostosa…

    drics: esquerdista de mierda! kkkkk

    amo
    =]

  2. Equipe do quengaral foi ótimo! hauehuehuhuea

    Adorei o post.. =)

    bjos

  3. Por um momento eu pensei ter lido PC do B, o partido da gatinha.

    Não… eu li PC do B mesmo. PQP Adriano. Não sabia que tu era esquerista doido….

    • Cara, esquerdista ou não, Manuela D’Ávila é uma gatinha. Isso basta =)

  4. e eu gostei de todas entrevistas que li da manuela d’ávila… gato, eu sou da puc, mas nem fodendo que voto em pco. vote e lute com pco! pelo salário mínimo de um milhão de reais que SÓ eles oferecem. acho que se eles ganhassem eles iam pensar: FODEU, MANOLO! hahahaha, drics, não inentiva o povo a votar no primeiro santinho que cai na mão, conheço uma negads que faz isso. vila ede é true, manolo. beson


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s