Pois é, galera. Tô indo…

Gente, finalmente o dia chegou!

Malas prontas, sobrou um tempinho pra eu simplesmente me despedir do blog, dos amigos que não tive tempo pra falar alguma coisa e dos leitores do Quengaral, que às vezes passam por aqui e eu não faço ideia de quem são.

Podem ter certeza que daqui a dois meses eu volto muito melhor e com experiências que provavelmente será decisivas para a minha vida daqui pra frente. Conhecer cinco países e atravessar hemisférios, viajando o mundo em 51 dias, vai ser no mínimo fuderoso.

Enfim, é um até logo. Tenho certeza que vou trazer muitas coisas engraçadas pra todos, tipo um #vanuatufeelings. E vai Corinthians!


					
1 Comentário

  1. aê. eu tenho um blog de humor mais não sei como tenho parceria. o que fasso?
    tenta ser meu parceiro,valeu. É massa meu blog.
    um abraço… aaaa se quizer URL:http://esimproviso.blogspot.com
    Da uma espiadinha lá.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

