Sobre o autor

Oi!

Este que vos escreve é Adriano Francisco Carvalho de Lira, estudante de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, o lugar onde brota a esquerda maconheira da cidade.

Sobre mim, é interessante saber que amo o curso e a profissão que seguirei, que sou palmeirense, amante de cerveja, rock e coisas relacionadas à nerdice: video games, filmes de ficção científica e outras inutilidades que você, com certeza, acha de uma idiotice tremenda.

Já tenho que escrever muita coisa séria no trabalho – então, esse é o lugar em que eu tenho liberdade para mostrar tudo de idiota que existe na minha cabeça. Não sou uma pessoa muito séria — apesar de ser estúpido e ranzinza em determinadas ocasiões —, o que me faz ser engraçado às vezes e um completo imbecil em outros casos. Este blog é um pequeno espelho da minha personalidade, embora aqui eu explore muito mais a idiotice do que o normal. Em determinados assuntos, a minha seriedade é enorme. Acredite: é só dar uma olhada aqui.

Mais sobre mim você encontra no meu perfil do Facebook (aproveita para curtir a página do blog por lá) e no meu Twitter. Até porque quem se descreve tem preguiça se limita. Então descubra por si só.

Beijos.

1 Comentário

  1. para os incomodados de plantão – como tinha de monte no falecido iguanas sem estilo: o driks é inteligente, escreve muy bem e é muy foda. se for pra reclamar, ficar falando mal ou se incomodar, saia da fucking página! será muito melhor apreciada pra quem entende o que é engraçado. love you, driks gatorréi!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s