Quenga da semana

Ah, finalmente!

 Consegui ter meia horinha para atualizar, pelo menos um pouquinho, esta joça. 

Primeiramente, um parecer. É muito provável que a quenga da semana fique por mais de uma semana no ar. Por mais que seja paradoxal, vocês hão de entender que sou um cara meio fodido, pois preciso trabalhar. Aliás, trabalhar é algo muito ruim. Mas isto fica para um post futuro.

De qualquer forma, havia adiantado semana passada que a Quenga seria oriunda do Piauí, o Estado mais lazarento ameno e frio da Federação. Piauienses levam agasalhos para o Ceará, pois o sol cearense é muito fraco em comparação ao do Inferno de Teresina. Não sei se vocês já ouviram falar no rapaz — imagino que já ouviu, pois ele é uma Celebridade! Prazer, este é Lucas Celebridade, o clamor luzilandense:

[Imagem+042.jpg]

Mais um gênio incompreendido em nosso país

Conheci esse rapaz no programa da Márcia Goldsaiushsuhadicpk*&ds e, um pouco mais tarde, no blog HBDia, que é bem legal. Sendo Lucas o cidadão mais famoso da cidade de Luzilândia, no Piauí, seu blog, o LucasFamaPop, é a maior (e possivelmente uma das únicas) janelas deste povo para a civilização. O rapaz, pelo o que percebi, é formado em Letras, jornalista, cerimonialista, ator, cantor e treinador pokémon — o que prova que a ausência de um diploma obrigatório democratiza, mais desce o nível às vezes…

O blog do rapaz é uma espécie de TV Fama do sertão. Mostra todos os eventos da maior metrópole do Universo, Luzilândia. É interessante ressaltar que qualquer coisa, de velórios a bingos na Igreja Matriz, são eventos de magnitude mundial.

Neste vídeo, mostra-se uma grandiosa festa de aniversário (?), com 12500 pessoas,  a chegada de nosso ídolo e nem parece que tudo aquilo foi combinado. Osso. Lucas também faz ensaios sensuais, é animador de festas e coisas irrelevantes afins. Tô falando sério, só ver no blog. Aliás, o Google também diz muito sobre  clamor luzilandense. É um cara que merece ser destaque por aqui durante dois séculos. Mas duas semanas eu acho que ele fica.

Beeeijos!

Anúncios

1 Comentário

  1. Coisa louca mesmo esse Lucas… Meldels…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s